TJRS | Marcação de Vade Mecum

A prova Marcação de Vade Mecum está chegando e você precisa dar o gás nesta reta final?

VENHA FAZER PARTE DO NOTARIUM!

O QUE O CURSO INCLUI?

METODOLOGIA

 

 

OBJETIVO:

O curso tem o fulcro de orientar o candidato na elaboração das peças mais comuns. Conseguimos de maneira simples e bastante criativa, demarcar com cores e destaques, nossas peças, facilitando a lembrança dos requisitos necessários.

 

DIFERENCIAL:

Nós, Professores do NOTARIUM, não queremos que você perca tempo neste momento tão precioso: a prova de marcação.

Para isso, desenvolvemos uma forma simples de organizar o seu Vade Mecum que vai agilizar seu manuseio neste grande dia e evitar que você perca pontos importantes nas principais peças de direito notarial e registral.

Image by Daniil Kuželev

MATERIAIS NECESSÁRIOS

- LÁPIS/LAPISEIRA

- RÉGUA MALEÁVEL

- ETIQUETAS PIMACO 6MM OU CLIPES  

  COLORIDOS

- TAGS POST-ITS DE CORES VARIADAS

   INDICADOR ADESIVO REMOVÍVEL Y.E.S FITA

   TAMANHO 6MM X 38M

- CÓDIGO DE NORMAS DA CORREGEDORIA

  GERAL

   DO RIO GRANDE DO SUL

- VADE MECUM NOTARIAL E REGISTRAL DA

  MARTHA EL DEBS

LÓGISTICA DO CURSO

DATA: 29/11/2019, sexta-feira, a partir das 19:00 (horário de Brasília)

LOCAL: Online, por meio da plataforma Zoom.
 

O QUE AS PESSOAS DIZEM

O curso de marcação de vade mecum foi maravilhoso. A técnica desenvolvida pela Marfisa ajuda demais a encontrar as respostas na hora da prova. Além disso, a professora tem uma paciência e uma didática incríveis. Vale a pena!

Estudo para concurso há   cerca de 5 anos, e achei que já conhecesse todas técnicas possíveis de marcação de vademecum para fazer segunda etapa. Mas, o curso realmente faz muita diferença, pois te conduz na hora da prova de modo a não te deixar esquecer nenhum detalhe que possa ser cobrado pelo examinado

Estava preocupado com a organização dos materiais para a prova. Assim que foi publicado o edital autorizando grifos, clipes e outras marcações, não tive dúvidas que o curso de marcação da Notarium seria a solução. E eu estava certo, a aula foi excelente, consegui organizar não só o Vade Mecum tradicional, mas o Código de Normas também, sem se esquecer das dicas de memorização da formatação das peças

Coordenação Pedagógica

Marfisa Cacau

Olá!

Sou a coordenadora pedagógica do NOTARIUM. Advoguei durante 12 anos na área preventiva (especialmente com investimento estrangeiro). Fui Tabeliã de Notas e Oficial de Registro Civil no Estado de Rondônia (aprovada em 6o lugar na classificação geral, 4o lugar na prova escrita e 1o lugar na prova oral). Renunciei para assumir o TJSP, mas a audiência de escolha foi suspensa. Snif. Nele, meu grande sonho, fui aprovada em 7o lugar no grupo de Registro Civil das Pessoas Naturais e em 11o no grupo de Tabelionato de Notas. Até o desenrolar do TJSP, pode ser que venha a assumir algo na minha terra natal, no TJCE (fui aprovada em 13o lugar geral e 1o lugar na prova oral).


Sou formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Possuo Pós-Graduação em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Cursei MBA em Gestão e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Fiz, em Amsterdam, um Curso de Contratos EPC pelo FIDIC. Sou Professora Universitária. Tornei-me Mestre em Direito pelo Centro Universitário 7 de Setembro e agora estou cursando Mestrado em Direito e Gestão de Conflitos pela Universida- de de Fortaleza. Desenrolo bem o  Inglês, arranho o Francês e já estudei até Mandarim.

Nada disso, contudo, importa.


O importante mesmo é a paixão que tenho por ajudar, compartilhar e vibrar com a evolução, as conquistas e realização dos sonhos de todos aqueles que estão ao meu redor.


E VOCÊ JÁ É UM DELES!!!